Govinda Turismo Viagem India Pacotes Preço Passaporte
Duração: 29 dez 2017 - 20 jan 2018
Localização: Tailândia
Solicite Preços
>> Home > Pacotes de Viagem > Reveillon na Tailândia

Govinda Turismo Reveillon Tailandia 2018

Reveillon na Tailândia

 

GRUPO DE 2017/2018 LOTADO
Faça sua reserva para o Grupo de 2019
  • Norte e Sul da Tailandia
  • 29 Dezembro 2018 a 20 Janeiro 2019
  • Duração: 23 dias
  • Principais Cidades: Bangkok, Koh Phi Phi, Chiang Mai e Koh Chang

Solicite Preços

 

O Convite: Venha passar as suas ferias na Tailandia!

Sonho de muitos viajantes, a Tailândia, pela sua rica cultura milenar, por sua paisagem exuberante, por seus suntuosos templos budistas e seu litoral repleto de ilhas paradisíacas, cujas formações, por vezes, vão além do nosso imaginário.

Para além do olhar turístico tradicional, uma viagem por estas terras estrangeiras, permeada de emoções, desfrute, descontração, descanso e tranquilidade… Entrando em contato com uma cultura diferente, vivenciando um pouco de seus hábitos, sua culinária… Novos aromas, novas cores…

No Sudeste Asiático, este verdadeiro paraíso na Terra, que mescla a tradição com a modernidade, espiritualidade com a beleza, cenários magníficos e amabilidade de seu povo.

TAI quer dizer livre! TAILÂNDIA! Terra Livre, pois nunca foram colonizados por outro país. Convidamos a vocês a esta viagem a esta terra de nome liberdade!!!

Descreveremos a seguir alguns poucos locais, dos vários que fazem parte desta fascinante viagem, e deixando espaço para agradáveis surpresas.

De Bangkok, a capital do país, às ruínas de Ayutthaya, passando pela simpática cidade de Chiang Mai até ilhas paradisíacas de Phi Phi e Koh Chang.

 

Descritivo da Viagem

BANGKOK

Nesta viagem está a cosmopolita Bangkok, capital do país. A conheceremos através dos grandes e pequenos templos, dos rios e canais que a cortam e dão vida a cidade, das ruas e ruelas, dos santuários de tigres e da autêntica massagem Thai. Danças, música, artesanatos de todos os tipos. Um povo criativo e simpatico.

Uma metrópole de arranha-céus, de cúpulas douradas dos imponentes templos budistas, de mercados flutuantes, de tuk-tuks, de táxis cor-de-rosa, de cartazes do rei, de petiscos de gafanhotos! Eis Bangkok!

 

Bangkok

Bangkok

Templos Budistas

A Tailândia, sendo 95% da sua população budista, há a uma infinidade de templos e estátuas de Buda, um dos mais impressionantes é o Buda Reclinado (posição que simboliza o último momento de iluminação, pouco antes da morte, quando Buda tinha cerca de 80 anos). Estátua com 43 metros de tamanho.

0.2

BANGKOK Wat Po

Os templos são lindíssimos, com requintes de beleza, muito bem preservados. Aos amantes de história e cultura, milhares de templos estão espalhados por todo o país. Visitaremos os principais templos desta capital.

Palácios Reais

Em Bangkok está este fascinante Palácio, o “Grand Palace”, que impressiona pela sua beleza e grandeza, foi construído em 1782 e que por 150 anos foi a morada dos reis da Tailândia. Um grande complexo, hoje parte aberto a visitação.

3-BANGKOK-Grand-Palace-

BANGKOK Grand Palace

Neste palácio, podemos ver a mágica arquitetura tailandesa com seus telhados pontudos, entalhes e esculturas de valor inestimável, destacando-se uma réplica do grandioso templo de Angkor e o templo mais sagrado de toda a Tailandia, o templo do Buda de Esmeralda.

Rio Chao Phraya

Outra experiência fascinante é navegar pelo charmoso Rio Chao Phraya, que ao mesmo tempo que podemos ver prédios moderníssimos, vemos os suntuosos templos budistas. Navegando em típicos barcos de cauda longa, faz deste momento, uma experiência marcante.

4-BANGKOK1-

BANGKOK

Mercado Flutuante

Próximo a Bangkok, na província de Ratchaburi, visitaremos o Marcado Flutuante de Damnoen Saduak, que existe há mais de cem anos é considerado o mais famoso da Tailândia. Dezenas de canoas repletas de produtos perambulam pelo labirinto de pequenos canais, que vendem de tudo, comida, roupa, artesanato.

5-BANGKOK-Floting-Market-

BANGKOK

Os canais cortados em ângulos retos não são obras da natureza, mas sim da vontade do rei Rama IV que, em 1866, decidiu abrir centenas de vias fluviais.

Seu plano deu certo: além de facilitar o transporte na província de Ratchaburi, a água abundante tornou a terra bem mais produtiva.

Ruínas de Ayutthaya – Antiga capital da Tailândia

A 80 km de Bangkok, a antiga capital da Tailândia, Ayutthaya, que na época era a maior cidade do mundo. Em 1767, os birmaneses invadiram, saquearam e destruíram completamente Ayutthaya, quando o reino teve que escolher uma nova capital, Bangkok. Conheceremos suas ruínas e alguns dos templos que resistiram aos ataques dos birmaneses e do tempo…

Ayuttaya

Ayuttaya

BANGKOK Ayuttaya

8-BANGKOK-Ayuttaya-

Templo dos Tigres

O Templo dos Tigres na Tailândia foi inaugurado em 1999 por monges budistas que resgataram filhotes de tigres cujas mães tinham sido mortas por caçadores.

Com o passar do tempo, as pessoas do local que sabiam que os monges haviam resgatado alguns filhotes começaram a levar outros filhotes para lá, e eles cresceram e foram se reproduzindo… bem, hoje há no templo um bom número de tigres adultos e alguns filhotinhos que já nasceram por lá mesmo…

 

Tigers in temple

Tigers in temple

O povo por lá acredita que o convívio com os monges e o budismo tornou os tigres mansos e dóceis, o que possibilitou o contato com as pessoas.

Voluntários do templo garantem que os animais não são drogados nem sofrem abusos.

ILHA DE KOH PHI PHI

De Bangkok para a Ilha de Koh Phi Phi, mundialmente famosa pelo filme “A Praia” com Leonardo Di Caprio, é sem dúvida um dos lugares mais esplêndidos do país! Curtir a natureza nestas praias estilo caribenhas, cercadas por montanhas e formações rochosas espetaculares, é algo realmente muito especial.

Koh Phi Phi.

Passeios de barco e Snorkeling

Um delicioso passeio de barco, pelo arquipélago composto de 6 ilhas, dando algumas paradas nas ilhas para mergulhos e snorkeling. Dá para divertir-se muito vendo os corais que beiram a praia, entre ostras gigantes, peixes-papagaio de todas as cores.

A beleza das praias desse arquipélago é espetacular, de tirar o fôlego, algo difícil de encontrar em outra parte do mundo.

 

Snokerling

Snokerling

View Point

O “View Point” é um dos pontos mais altos da ilha, de onde pode se ter uma noção da geografia de Phi Phi. A subida até o View Point é através de uma longa escadaria, mas o esforço compensa, o visual é incrível!

12-KoPhiPhi-View-Point-

KoPhiPhi

CHIANG MAI

Ao Norte da Tailândia está Chiang Mai, a segunda maior cidade do país, uma simpática cidade, rica em cultura e natureza. No roteiro muitos templos, o riquíssimo mercado de artesanato, shows tradicionais de dança, passeios de elefante e caminhadas por ruas tranqüilas da cidade histórica. Esse doce pedaço da Tailândia tem uma especial hospitalidade que vale a pena experimentar!

 

CHIANG MAI

CHIANG MAI

Elephant Training

Os elefantes são uma parte importante da cultura tailandesa, ele está presente na religião, na arte, na vida, como símbolo de poder e de paz.

Escolhemos um local, onde os elefantes são bem tratados, por proprietários que amam esses animais, onde os filhotes não são separados das mães e nada de shows anti-naturais. Somente um local especial onde pode-se ter a experiência de estar próximo aos elefantes.

0.14

CHIANG MAI – Elefante

Um dia de “treinamento com elefantes”, para dar de comer a eles, dar banho no rio, e montar neles no meio na mata, tudo de forma muito divertida para todos, inclusive para os elefantes, que adoram a hora do banho!

15-CHIANG-MAI-Elefante-

CHIANG MAI – Elefante

CHIANG MAI - Elefante

CHIANG MAI – Elefante

ILHA DE KO CHANG

Praias de areias brancas, vegetação exuberante e águas turquesa!!

Finalizaremos a viagem, relaxando uns dias na ilha ilha de Ko Chang, num resort a beira do mar. Esta ilha é quase toda ela reserva natural. Passeios de barco ao entorno dela, encontrando verdadeiros paraísos.

17-Koh-Chang-

Koh Chang

OS CONVIDAMOS A VIAJAREM CONOSCO NESTA AVENTURA!

Contamos aqui, alguns dos pontos que serão visitados, mas reservamos belas e agradáveis surpresas! Este é um roteiro cuidadosamente escolhido, para que você tenha uma experiência única.

Viajar vivenciando a sensação da liberdade, beleza e simplicidade tailandesa. Imerso de corpo e alma, interagindo com um mundo que parece sonho, mas é realidade.

Por Rebeca Angelica Verma

 

Solicite Preços

 

TOPO

gtwa web design | engine by wp